segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MODINHAS, ESPIRA ALI E O POVO JÁ AMA ¬¬'

Essas crianças de hoje em dia ¬¬'
Mano! Acordaaa! 
1° veio a Pitty , Sim essa ai, lembra dela? Aquela que você idolatrava e agora nem lembra que existe! Sabe porque? eu vou dizer porque! 

Eu chegava em um lugar, perguntava:
- você gosta de que banda?
- Pitty forever!!!!
- ¬¬ só essa? ¬
- Pitty Forever !!!
Ela não é uma cantora ruim, mas ...
Virou moda e como tudo que vira moda estraga! 
Estragou! mais não foi por muito tempo...
porque ...


Depois veio a Fase mais estranha que eu vi passar !
REBELDE!

De todas que vou falar aqui 
essa foi a mais DESPREZÍVEL,
RIDÍCULA E INSUPORTÁVEL!

Nem vou falar dessa MERDA porque .. eu não sei porque mais 
tenho nojo!


Depois veio nada mais nada menos que NX0,

Sim são eles mesmos! e ninguém RESSUSCITA mais ;D
E agora eu digo, lembra daquela fase RIDÍCULA que você idolatrava eles?!
AHAHAHAHAHAHAHAHA, só rindo mesmo,
Hoje em dia vocês nem lembram que eles existem,
Mais as tatuagens que vocês fizeram vão te fazer lembrar pra sempre meu querido(a),





Depois veio: STRIKE! kkkkkkkk'



É meu caro, essa aí só fez sucesso enquanto durou na abertura da Malhação, #euri
Nem tenho muito o que dizer disso aí não..
Só sei que muitas meninetes ficaram com febre e a piriquita latejando por causa dessa merda!



Vamos avançar mais um pouco não quero ficar o dia todo escrevendo dessas merda ¬¬'

Depois veio JONAS BROTHERS

Mano MORRE! 
Isso nunca foi nada, nunca vai ser, 
Isso não é música .. é toque de celular!








Depois veio  Hanna Montanna,
Véio! 
O que que é isso?????
¬¬'






Depois veio Justin Bieber 

Eu não sei o que virão nisso!
Adorei o video do panico,
Da Sabrina Sato entrevistando ele,
JUSSSTEEEENNN!

VTNC! 
SEU VIADO!




Depois a Hori..

Que só fez sucesso por um tempinho minimo fez um sucessinho basiquinho por causa do filho do Fabio Jr. que por Sinal não tem muito talento!
E sinceridade, nem o pai.

PQP ¬¬





E O MAIS AMADO DO MOMENTO !!!
REEEEEEEEEESTAAAART ¬¬

Meu amor pra falar desses aqui...
ai ai, 
NA minha opinião,
Não vale a pena estragar os seus ouvidos por causa de uma merda dessas,  Pra mim isso não é música nem barulho nem melodia de celular ..
Chega a ser pior!
e ainda barra o funk!

E AGORA VOU FALAR O MOTIVO DESSA MERDA TODA QUE EU FIZ!
Vai tomar no cú todo mundo!!!
Sabe porque ?
Porque agora querem pegar o meu AVENGED SEVENFOLD e fazer virar modinha!
Só porque eles vieram fazer um show no SWU,
e agora todo mundo acha que conhece eles desde infância.
Infelizmente já virou moda!
Bando de Filho das Putas,
Mais deixa só passar um tempinho que pode aparecer uma tal banda ai com uns garotos de pele colorida e o nome da banda pode se chamar "OS RIDÍCULOS"... e vocês vão amar eles e esquecer meu A7X♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário