segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vai entender as mães ...


" Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. 
Fiz ela engordar uns 20 kilos e ela só tinha palavras boas pra mim.
Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. 
Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. 
Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente".


Eu sinceridade, acho esse texto lindo,
gente que por mais que as mães sejam, chatas, entre outras coisas, são nossas mães, e elas só querem o nosso bem ;)
E sabemos que não vivemos sem elas, temos que cuidar e prezar muito nossas mães, porque é a unica coisa que temos nesse mundo, elas ja fizeram tanto pela gente, que tal fazer algo por elas, como surpreende-las de vez em quando, tenho certeza que ficarão muitos felizes, e com certeza aliviarão alguma barra ai kkk'
Aproveitem suas mães, beijem, abraçam, peçam dinheiro, e sejam felizes com suas mães *--*
Eu amo a minha mãe e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário